24/10/2019

TRD Transportes recebe homenagem no Legislativo caxiense

A empresa completa 20 anos em 2019 e está presente em quatro Estados


Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (23/10), a TRD Transportes recebeu homenagem da Câmara Municipal. O requerimento 150/2019, que previa a concessão, foi aprovado por unanimidade dos parlamentares na sessão do dia 3 de outubro. De autoria coletiva, o documento foi assinado pelos vereadores Adiló Didomenico/PTB, Arlindo Bandeira/PP, Edson da Rosa/MDB, Paula Ioris/PSDB, Paulo Périco/MDB, Renato Oliveira/PCdoB, Ricardo Daneluz/PDT, Tatiane Frizzo/Solidariedade e Velocino Uez/PDT.


A criação da TRD se deu em agosto de 1999, com apenas um caminhão que realizava o transporte de cargas de Caxias do Sul para Porto Alegre. Atualmente, a transportadora atende todo o Brasil e mantém uma frota de 45 caminhões. A matriz, em Caxias do Sul, conta com uma estrutura de 15 mil m². Além disso, a TRD Transportes mantém filiais em Sapucaia do Sul/RS, Joinville/SC, Pinhais/PR, Guarulhos/SP e Indaiatuba/SP.


Em nome do Legislativo, Paula Ioris/PSDB afirmou que a lucidez e a sintonia vão levar a empresa muito longe. Segundo ela, há uma visão ampla dos resultados que se espera do trabalho e, mais que isso: uma preocupação genuína em contribuir com o desenvolvimento das pessoas. “Congratulo a todos que fazem da TRD um exemplo de sucesso, profissionalismo e comprometimento em nossa sociedade”, parabenizou a tucana.


O diretor comercial da TRD Transportes, Danilo Fanton, agradeceu à Câmara, que, na ótica dele, trabalha em prol da cidade, facilitando a vida das pessoas. “Atuamos em outros Estados, porém a empresa começou aqui e é aqui que devemos agradecer. Aqui estamos e pretendemos permanecer, crescer, se desenvolver e continuar nossa jornada”, enalteceu Fanton. Ele ainda convidou os outros dois proprietários, Claudir Fanton e Fernando Parenti Ceriotti, para que fizessem um registro fotográfico.

Matéria divulgação: Imprensa - Câmara de Vereadores de Caxias do Sul ( http://www.camaracaxias.rs.gov.br/noticias/index/19398 )

Crédito das fotos: Kelen Turmina/MAK Agência RP


COMPARTILHAR